Tratamento

Premiê britânico, Boris Johnson, segue estável e de bom humor, diz porta-voz

Boris Johnson está internado desde domingo (5) em Londres.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O quadro de Boris Johnson é estável.
O quadro de Boris Johnson é estável. (Foto: Reprodução)

LONDRES (REINO UNIDO) - O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, permaneceu estável durante a noite e em terapia intensiva após os sintomas de covid-19 se agravarem, mas continua de bom humor, afirmou seu porta-voz nesta terça-feira (7).

O porta-voz informou à imprensa que o premiê, que está internado desde domingo (5), recebe tratamento padrão de oxigênio e respira sem nenhuma outra assistência, acrescentando que Johnson não precisa de ventilador mecânico.

"O primeiro-ministro permaneceu estável da noite para o dia e continua de bom humor. Ele está recebendo tratamento padrão de oxigênio e respiração sem qualquer outra assistência. Ele não precisou de ventilação mecânica ou suporte respiratório não invasivo", disse o porta-voz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.