Na Itália

Ator e família ficam confinados por 36 horas com cadáver de vítima de coronavírus

As funerárias da região se recusaram a retirar o corpo de Tereza Franzese do local; somente após uma operação especial o cadáver foi retirado do local.

Imirante.com, com informações do Extra

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Luca Franzese e Tereza Franzese
Luca Franzese e Tereza Franzese (Foto: Reprodução)

MUNDO - O ator Luca Franzese ficou confinado por 36 horas com sua família e o cadárver de sua irmã, vítima do novo coronavírus. Tereza Franzese morreu no último sábado (7), em Nápoles, na Itália.

Leia também: Organização Mundial da Saúde declara pandemia de coronavírus

As funerárias da região se recusaram a retirar o corpo de Tereza do local. Uma operação especial levou o corpo da irmã de Luca. Após um teste realizado, foi confirmado que a italiana morreu de Covid-19.

"A Itália nos abandonou", declarou Luca em postagem no Facebook. "Estou fazendo este vídeo para o bem da Itália, para o bem de Nápoles. Minha irmã morreu ontem à noite, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada. Eu tive que me colocar em autoisolamento. Eu posso ter o vírus. Para tentar salvar a minha irmã, fiz respiração boca a boca", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.