Com 183 pessoas

Avião derrapa ao pousar e se parte em três pedaços na Turquia

De acordo com a televisão local, o avião partiu-se em três e pegou fogo em seguida, mas ninguém ficou ferido.
Imirante.com, com informações da Agência Brasil05/02/2020 às 14h59
Avião derrapa ao pousar e se parte em três pedaços na TurquiaO avião transportava 177 passageiros e seis tripulantes, e havia voado entre as cidades turcas de Izmir e Istambul. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Um avião derrapou hoje (5) quando tentava pousar no aeroporto de Istambul, na Turquia. De acordo com a televisão local, o avião partiu-se em três e pegou fogo em seguida.

De acordo com o governo de Istambul, ao menos 120 pessoas foram levadas ao hospital. Até a última atualização desta reportagem, não se sabia o estado de saúde dos feridos. Não houve mortos.

A pista do Aeroporto Internacional Sabiha Gökçen estava escorregadia em razão de fortes chuvas. De acordo com a CNN Turk, os passageiros tiveram de ser retirados já que a fuselagem do aparelho ficou seriamente danificada e rachada em vários pontos.

O avião transportava 177 passageiros e seis tripulantes, e havia voado entre as cidades turcas de Izmir e Istambul.

A fuselagem do avião, da empresa privada Pegasus, partiu-se e incendiou-se quando o aparelho derrapou e saiu da pista.

Na sequência, o aeroporto - o menor dos dois que ficam na cidade e que se situa na parte asiática de Istambul - foi fechado ao tráfego.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.