Vídeo

Furacão Irma faz três primeiras vítimas na Flórida

Estado da Flórida recebeu nesta madrugada o impacto do olho do ciclone em suas ilhotas no extremo sul dos Estados Unidos.

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

MIAMI - O furacão Irma causou a morte de três pessoas na Flórida, estado que recebeu nesta madrugada o impacto do olho do ciclone em suas ilhotas no extremo sul dos Estados Unidos, de acordo com informações dos meios de comunicação locais.

Segundo informações das agências de notícias, um homem morreu, nesse sábado (9), quando a caminhonete que conduzia sofreu um acidente no condado de Monroe, onde se encontram as ilhotas, após perder o controle do veículo devido a um golpe de vento.

Leia também:

Temer coloca embaixadas à disposição de brasileiros atingidos por furacão

Furacão Irma desalojou 24 mil pessoas na República Dominicana

Congresso dos EUA aprova ajuda para vítimas do furacão Harvey

Segundo a emissora de televisão ABC, outras duas vítimas morreram em um acidente no condado de Hardee, no interior da Flórida, devido às fortes chuvas provocadas pelo furacão Irma.

Assista ao vídeo da emissora de TV NBC:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.