Terror

Atirador mata cinco e deixa 12 feridos em boate no México

De acordo com autoridades locais, na boate Blue Parrot ocorria um festival de música eletrônica.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

CANCÚN – Um atirador matou cinco pessoas e feriu doze, na madrugada desta segunda-feira (16), em uma boate em Playa Del Carmen, ao sul de Cancún, no México.

De acordo com autoridades locais, na boate Blue Parrot ocorria um festival de música eletrônica. Quatro vítimas morreram ao tentar evitar o ataque, e uma quinta vítima morreu no momento da correria durante os disparos.

Leia também:

Ataque com caminhão deixa ao menos 4 mortos em Israel

Tiroteio em aeroporto da Flórida deixa mortos e feridos

Explosão de carro-bomba deixa mortos e feridos na Turquia

Segundo a organização do evento, o ataque começou em uma rua do lado de fora da boate. Quatro homens que morreram no tiroteio faziam parte da equipe de segurança do evento.

Autoridades locais não acreditam que tenha sido um ataque terrorista. A principal linha de investigação da polícia local é uma briga entre frequentadores da casa de espetáculos por uma divergência ainda não identificada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.