Tragédia

Explosão em mercado de fogos no México mata mais de 30

A explosão foi registrada às 14h50 (hora local) dessa terça-feira.
Imirante.com21/12/2016 às 05h54

CIDADE DO MÉXICO - Uma explosão em uma fábrica de fogos de artifício na comunidade de Tulpetec, no subúrbio da Cidade do México, matou mais de 30 pessoas nessa terça-feira (20).

Segundo as últimas informações, a quantidade de mortos já chega a 36. O número foi confirmado pelo promotor do Estado do México, Alejandro Gómez. Algumas vítimas morreram nos hospitais.

Segundo a Polícia Federal, há cerca de 70 feridos, muitos em estado grave, que foram levados a hospitais da região. A maioria deles apresenta queimaduras em várias partes do corpo e, em alguns casos, foi necessário realizar a evacuação por via aérea.

A explosão foi registrada às 14h50 local (18h50 de Brasília). Três horas depois, o incêndio estava extinto. As autoridades investigam a causa da tragédia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.