Tire suas fotos!

Participe da #SuperLuaImirante e nos envie suas fotos

Você tem até as 23:30h para nos enviar suas fotos, pelo Facebook ou Instagram!

Emmanuel Menezes/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Andieckson)

SÃO LUÍS - O Imirante.com vem incentivar os internautas a participarem da #SuperLuaImirante. Nesta segunda-feira (14), o fenômeno da Superlua, que ocorre quando a Lua cheia esta a uma distância mais próxima da Terra. Neste ano, a Superlua será especial, devido ao tamanho aparente da lua no horizonte ser muito maior.

A lua estará 14% maior e 30% mais brilhante. O céu noturno ficará mais iluminado e queremos que vocês nos mostrem as suas visões da Superlua nesta noite.

O internauta Andieckson fez um incrível registro da Superlua em Santo Amaro, no céu dos Lençóis Maranhenses.

Você poderá ter sua foto divulgada em uma galeria que será montada para a exibição das melhores fotos. Para participar é fácil!

Instruções:

Você poderá comentar a sua foto na nossa publicação no Facebook, ou poderá publicar uma foto da Superlua em seu Instagram usando a hashtag #SuperLuaImirante. Até as 23:30h as nossa equipe escolherá as melhores fotos. Além de uma galeria com as fotos selecionadas, a melhor foto da noite será publicada também no Instagram oficial do Imirante.com.

Não perca tempo,corra e participe! As fotos podem ser enviadas até as 23:30h. Boa sorte!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.