Na China

Criança ''dirige'' em via movimentada e quase morre no trânsito

Por sorte, o garoto foi retirado da estrada por um guarda de trânsito.
Imirante.com02/11/2016 às 07h12

CHINA – Imagens do sistema de vigilância de uma estrada movimentada, na China, flagraram uma criança dirigindo seu carro de brinquedo em meio a diversos veículos, no horário de pico. O caso aconteceu na província de Zhejiang e mostra a situação de extremo risco que o garoto passou.

Felizmente, o garoto foi visto por um guarda de trânsito que o recolheu da avenida e o conduziu para sua mãe, evitando uma tragédia.

Leia também: Menino de dois anos prestes a cair de prédio é salvo por vizinho

"Muito mais precisa ser feito para estimular a adoção de medidas para aumentar a segurança rodoviária, no que diz respeito às crianças", escreveu Bernhard Schwartlander, o representante da OMS na China, em um comentário publicado no jornal comunista China Daily. No país, mais de 10.000 crianças morrem anualmente por lesões em acidentes rodoviários, e mais de um terço destas crianças são pedestres, disse Schwartlander.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.