Vídeo

Sem perceber, mãe impede sequestro de filha em supermercado

Caso aconteceu nos Estados Unidos e ganhou repercussão nas redes sociais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Em quatro dias, publicação alcançou quase quatro milhões de visualizações.
Em quatro dias, publicação alcançou quase quatro milhões de visualizações. (Foto: Reprodução/ Facebook)

ESTADOS UNIDOS - Durante esta semana um vídeo que mostra a tentativa de sequestro de uma criança 'bombou' nas redes sociais. A situação aconteceu em um supermercado no estado do Texas, sul dos Estados Unidos, e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Na filmagem, aparece uma mulher acompanhada de sua filha de um ano e dois meses diante de uma prateleira. Distraída escolhendo um produto, ela é surpreendida por um homem de meia-idade que tenta, sutilmente, retirar a menina do carrinho onde estava amarrada. Felizmente, a ação acabou não se completando, pois os pés da pequena enroscaram no objeto e acabaram chamando a atenção da mãe, que imediatamente tratou de pegá-la dos braços do estranho.

No primeiro momento, a mulher não desconfiou que o homem estivesse mal intencionado e desabafou em seu Facebook. “Eu pensei que ele era apenas um cara amigável que talvez não soubesse o que era apropriado e o que não era. Eu não queria fazer uma grande cena e eu geralmente não quero supor que as pessoas estão fazendo algo que não é bom. Estou tão zangada comigo por deixá-lo abraçá-la por um segundo”, escreveu na rede social e ainda anexou o vídeo do momento na postagem.

Confira abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.