Mundo curioso

Professora é presa após fazer sexo com aluno de 16 anos

A polícia informou que o estudante chamava a professora de "mãe", enquanto ela o tratava por "filho".

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução)

LAS VEGAS - Uma professora de educação especial foi presa após ser flagrada fazendo sexo com um estudante de 16 anos de idade dentro de uma sala de aula da instituição de ensino. Jillian Lafave, de 25 anos, foi vista com o aluno por um monitor da Valley High School.

Segundo a “KTNV”, o relatório sobre a prisão também afirmou que a professora havia trocado mais de 13 mil mensagens de texto com o aluno, que tinha uma dificuldade de aprendizagem. Algumas das mensagens tinham cunho sexual.

Ainda segundo a polícia, o estudante chamava a professora de “mãe”, enquanto ela o tratava como "filho". Jillian foi presa no inicio do mês, e confessou à polícia ter beijado o aluno e tocado seus órgãos genitais, mas negou ter relações sexuais com ele. Ele tentou tocá-la, mas ela o empurrou, de acordo com o boletim de ocorrência.

O adolescente tinha postado várias fotografias com a professora em redes sociais, e disse à polícia que ele a amava, segundo informações do jornal “Daily Mail”. A professora está sendo acusada de realizar ato sexual com um aluno, e deve ser julgada no fim de março. A escola a afastou do trabalho enquanto as investigações estão em andamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.