Mundo curioso

Homem morre engasgado após tentar comer hambúrguer numa só mordida

Darren Bray, de 29 anos, ficou azul e desmaiou após falar com os amigos “vejam isso” e colocar o sanduíche inteiro na boca.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

GALES - Um homem morreu em uma lanchonete do Mc Donald’s após tentar comer um cheeseburger numa só mordida. De acordo com informações do jornal “Daily Mail”, Darren Bray, de 29 anos, ficou azul e desmaiou após falar com os amigos “vejam isso” e colocar o sanduíche inteiro na boca.

Um amigo de Darren, que estava no momento da brincadeira, contou que ele enrolou o sanduíche e, então, o colocou na boca. “Eu o vi tentando tossir, e fazendo barulhos horríveis. Tentei bater nas suas costas, mas não adiantou”, disse o amigo. Darren Bray era pai de três filhos.

 Darren Bray, de 29 anos, ficou azul e desmaiou após falar com os amigos “vejam isso” e colocar o sanduíche inteiro na boca.. Foto: Reprodução
Darren Bray, de 29 anos, ficou azul e desmaiou após falar com os amigos “vejam isso” e colocar o sanduíche inteiro na boca.. Foto: Reprodução

Segundo os investigadores, Darren fez a brincadeira após beber uma grande quantidade de cerveja. Os paramédicos ainda foram chamados ao local, mas não conseguiram reanimá-lo.

À BBC, o médico Rhiannon Trefor explicou que o Darren morreu por causa de um bloqueio nas vias aéreas. “Quando fizemos um exame vimos uma bola de alimento preso na parte de trás do pescoço. Darren não conseguia respirar com isso em sua via aérea. A morte deve ter acontecido muito rapidamente a partir de uma asfixia desta natureza”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.