Após ataques

Hackers do Anonymous ameaçam o Estado Islâmico

“<i>Anonymous</i> de todo o mundo vão te caçar”, diz, em francês, um homem em vídeo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução / YouTube)

PARIS – Hackers franceses do grupo Anonymous divulgaram, esta semana, um vídeo onde advertem os terroristas do Estado Islâmico. “Anonymous de todo o mundo vão te caçar”, diz, em francês, um homem com máscara de Guy Fawkes.

No vídeo, o mascarado também afirma que o grupo vai encontrar os terroristas responsáveis pelos ataques e lançará ataques cibernéticos contra o EI. “A guerra está declarada. Se prepare. Os franceses são mais fortes do que vocês e vão sair dessa atrocidade ainda mais fortalecidos”.

No Twitter, o grupo afirmou que está revoltado. “Estamos furiosos com o abate repetido de cidadãos inocentes em nome de uma religião pacífica. Vocês claramente não respeitam crenças e não têm respeito pela vida humana e pela evolução. Nós vamos pegá-los e vamos combater vocês mais do que nunca”, diz a publicação.

Os hackers ainda desejaram boa sorte a todos que vão trabalhar para derrubar as comunicações cibernéticas e contas do Estado Islâmico. VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.