Mundo

Mestre de ioga, de 95 anos, surpreende por sua aparência jovem

Ele afirma ter uma vida sexual bastante ativa, tendo até quatro orgasmos por dia.
Imirante.com03/09/2015 às 09h27
O segredo da longevidade, diz o mestre, está na alimentação. Foto: Reprodução / Facebook

SÃO LUÍS - Um mestre de ioga turco, de 95 anos, impressionou internautas de todo o mundo por sua aparência jovem. Kazim Gurbuz, que nasceu em 1920, revela que ainda tem uma vida sexual bastante ativa, chegando a ter quatro orgasmos por dia. Ele ainda afirma que todos podem chegar aos 130 anos. O segredo da longevidade, diz o mestre, está na alimentação. Ele revela que sua alimentação, com muita azeitona e mel de castanha, o ajuda a manter a forma. “A carne é o menos necessário, pois causa muitos danos”, acrescenta.

O mestrefazendo a posição de nó. Foto: Reprodução


O turco ainda afirma que pode segurar o fôlego por até cinco minutos e ficar em posição de nó (sentado, com as pernas cruzadas) por 48 horas. “Eu sou o mesmo de quando eu tinha 25, 30 anos. Nós podemos viver 130 anos. Todos têm esse poder. Se cuidarem de seus corpos, então, vão envelhecer como eu”, diz.

Kazim Gurbuz afirma ter quatro orgasmos por dia. Foto: Reprodução / Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.