OVNI?

Formação de luzes na Rússia chama atenção de curiosos

Estranha formação foi registrada por um cinegrafista amador em Kolomna.

Maurício Araya / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Evento foi registrado em Kolomna.
Evento foi registrado em Kolomna. (Reprodução)

SÃO LUÍS – Uma estranha e chamativa formação de luzes registrada por um cinegrafista amador em Kolomna, na Rússia, na noite do último dia 23 de março, vem chamando a atenção de curiosos e ufólogos de todo o mundo. A formação dos objetos vai se alterando conforme o passar da gravação – assista ao vídeo na íntegra.

De início, testemunhas acreditaram que a formação de luzes era associada a aviões ou drones, mas, conforme a mudança, elas concluíram que não se tratava nem de um, nem de outro. Ufólogos russos descartam montagem ou que o vídeo faça parte de uma estratégia publicitária e classificaram o evento como "único e interessante", devido ao sincronismo das luzes.

Já os céticos acreditam em truque, já que nenhuma das testemunhas que presenciaram o evento se mostrou surpreendida com o que viu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.