CES 2015

Microdones viram sensação e podem ajudar em "selfies"

Equipamento foi apresentado durante CES 2015, que ocorre em Las Vegas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
 LAS VEGAS – Uma novidade estar por vim para quem gosta de tirar os famosos “selfies”. Durante a feira internacional CES 2015, que está sendo realizada em Las Vegas, uma das sensações são microdones que cabem na palma da mão. Os equipamentos são fáceis de controlar e alguns modelos, inclusive, já podem ser operados a partir de aplicativos. Uma boa oportunidade para fazer “selfies” bem legais e substituir os “paus de selfies”. Porém, as baterias destes
LAS VEGAS – Uma novidade estar por vim para quem gosta de tirar os famosos “selfies”. Durante a feira internacional CES 2015, que está sendo realizada em Las Vegas, uma das sensações são microdones que cabem na palma da mão. Os equipamentos são fáceis de controlar e alguns modelos, inclusive, já podem ser operados a partir de aplicativos. Uma boa oportunidade para fazer “selfies” bem legais e substituir os “paus de selfies”. Porém, as baterias destes "voadores" não costumam superar 10 ou 12 minutos de voo. O quadricóptero é vendido por US$ 99, e os acessórios, que incluem a câmera, sai por US$ 65. (Foto: Rick Wilking/Reuters)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.