Em Morros

Adolescente morre atropelada na BR-402 após cair de motocicleta

A queda foi provocada por uma colisão com animal na pista.
Imirante.com, com informações da PRF-MA26/09/2019 às 16h52
Adolescente morre atropelada na BR-402 após cair de motocicletaO acidente aconteceu por volta das 19h30. (Foto: Divulgação)

MORROS – Na noite dessa quarta-feira (25), uma adolescente morreu após ser atropelada no km 79 da BR-402, no município de Morros, no norte do Maranhão. A vítima foi identificada como Deusilene Silva e Silva, de 13 anos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), Deusilene estava na garupa de uma motocicleta Honda/ NXR160, que era pilotada pelo pai dela. Durante o trajeto, a moto atropelou um animal e, no momento da colisão, a adolescente e o pai se desequilibraram e caíram da motocicleta.

Deusilene, que estava sem capacete, foi atropelada por um veículo não identificado que seguia no sentido contrário da rodovia. Ainda de acordo com a PRF-MA, a adolescente teve morte instantânea. Deusilene Silva e Silva era moradora da cidade de Rosário, distante a poucos quilômetros do local do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.