Polícia Militar

Jovem é preso suspeito de furtar comércio em Morros

O caso aconteceu no bairro Cachoeira Grande, região central da cidade.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Valbert, conhecido como “Boró”.
Valbert, conhecido como “Boró”. (Foto: Divulgação)

MORROS – Nessa quinta-feira (1º), a Polícia Militar prendeu um jovem identificado apenas como Valbert, conhecido como “Boró”, o qual é suspeito de furtar um estabelecimento comercial, localizado na Cachoeira Grande, região central de Morros.

Leia também:

Homens fantasiados de toalha são autuados por furto e depredação

Homem é preso em flagrante após furto dentro de igreja

Presos suspeitos de furto a residência em Primeira Cruz

Polícia prende homem acusado de estupros e roubos a residências

Segundo informações da PM, as guarnições foram informadas sobre um furto que havia acontecido em um comércio da cidade. De posse de algumas informações, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde foi feito o cerco obtendo êxito na captura do mesmo.

Após ser capturado, o conduzido informou que um homem, conhecido apenas como “Curió” havia comprado os produtos do furto. A PM foi até a residência do suspeito em Presidente Juscelino, mas, ao perceber a presença dos policiais, “Curió” evadiu-se do local.

No entanto, após uma minuciosa busca na casa, a polícia encontrou parte dos produtos do furto, duas TVs de 48p e 32p, além de algumas quantidades de sabonetes, arroz, creme de pentear, margarina, quitutes, biscoitos e leite em pó.

Valbert e o material apreendido foram apresentados na DPC de Rosário, para serem tomadas as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.