Apesar do incêndio

Apesar do incêndio, Cavalgada de Montes Altos está mantida

A população se uniu para organizar o parque e receber os cavaleiros e amazonas.
Imirante Imperatriz21/07/2017 às 10h11

MONTES ALTOS - Após o incêndio que aconteceu no Parque Venâncio Gomes de Sousa, a população se uniu com a organização do evento e decidiu manter a programação normal da Tradicional Cavalgada de Montes Altos neste final de semana.

A tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21), e destruiu toda a estrutura montada para o evento. Apesar disso, haverá um mutirão para que o evento aconteça.

A população irá reconstruir as barracas e organizar o parque para receber os cavaleiros e amazonas que irão participar da cavalgada, que já é tradicional e conta com a participação de pessoas de várias localidades de município.

Programação

A abertura do evento que promete animar a cidade durante sua realização, será no sábado (22), com show de bandas regionais. Muleque Doido é a atração principal.

No domingo (23), cavaleiros e amazonas irão iniciar a cavalgada no Assentamento Vale do Jordão, seguirão pela MA-280 e percorrerão as principais ruas da cidade até o parque Venâncio Gomes de Sousa, onde será servido churrasco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.