Encerramento

Câmara de Vereadores encerra atividades em Montes Altos

O prefeito eleito Ajuricaba Abreu(PDT) participou da sessão de encerramento.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O prefeito eleito, Ajuricaba Abreu falou as presentes, na tribuna da Câmara.
O prefeito eleito, Ajuricaba Abreu falou as presentes, na tribuna da Câmara. (Foto: Divulgação/ Gil Carvalho.)

IMPERATRIZ – A Câmara de Vereadores de Montes Altos realizou, nesta sexta-feira (16) a sessão de encerramento de suas atividades em 2016. Da sessão participaram, como convidados, o prefeito eleito Ajuricaba Abreu (PDT) e o secretário municipal de Desportos e Lazer (Sedel). Sérgio Belfort.

Durante a sessão, o presidente da “Casa” Aldefran Barbosa abriu espaço, na tribuna, ao novo gestor municipal. Ajuricaba falou sobre as primeiras ações que pretende desenvolver, a partir de janeiro de 2017, e a transição de governo.

Sobre as ações, ele disse que vai dar atenção especial à Saúde, com a contratação de médicos para implementar o atendimento à população nos bairros e zona rural.

Ajuricaba disse, ainda, na tribuna que está obtendo algumas informações –não cem por cento--, mas que está relativamente bem para iniciar o trabalho a partir de janeiro do próximo ano.

Com exceção da fala do convidado, os vereadores usaram a tribuna para falar das ações realizadas e agradecer por mais um ano de trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.