Educação

Projeto Correção de fluxo encerra atividades em Montes Altos

Projeto incentiva a leitura a leitura entre outros saberes.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Projeto foi encerrado nesta semana em Montes Altos.
Projeto foi encerrado nesta semana em Montes Altos. (Arte: Imirante.com)

MONTES ALTOS – Depois do encerramento com os municípios que compõem o polo regional, foi a vez da coordenação municipal do projeto educacional Correção de fluxo encerrar suas atividades em escolas de Montes Altos. O projeto foi desenvolvido pelo Instituto Ayrton Sena em parceria com municípios da Região Tocantina e duas empresas.

No encerramento em Montes Altos, a coordenação avaliou o trabalho de estudantes das escolas Santa Isabel, Novo Progresso e Júlia Luz e Silva, que produziram jornais, no formato tabloide com informações sobre o projeto na linguagem dos estudantes.

Na solenidade de encerramento da etapa regional participaram rdo projeto os municípios de Imperatriz, João Lisboa, Vila Nova dos Martírios, Porto Franco, Estreito e Montes Altos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.