Educação

Projeto Correção de fluxo encerra atividades em Montes Altos

Projeto incentiva a leitura a leitura entre outros saberes.
Imirante Imperatriz02/12/2016 às 15h03

MONTES ALTOS – Depois do encerramento com os municípios que compõem o polo regional, foi a vez da coordenação municipal do projeto educacional Correção de fluxo encerrar suas atividades em escolas de Montes Altos. O projeto foi desenvolvido pelo Instituto Ayrton Sena em parceria com municípios da Região Tocantina e duas empresas.

No encerramento em Montes Altos, a coordenação avaliou o trabalho de estudantes das escolas Santa Isabel, Novo Progresso e Júlia Luz e Silva, que produziram jornais, no formato tabloide com informações sobre o projeto na linguagem dos estudantes.

Na solenidade de encerramento da etapa regional participaram rdo projeto os municípios de Imperatriz, João Lisboa, Vila Nova dos Martírios, Porto Franco, Estreito e Montes Altos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.