Transporte público

Vereadores discutem alteração em lei do serviço de táxi em Montes Altos

Projeto está em tramitação nas comissões técnicas da "casa".

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Plenário da Câmara de Vereadores de Montes Altos tem mais um projeto para votar.
Plenário da Câmara de Vereadores de Montes Altos tem mais um projeto para votar. (Foto: Divulgação/ Assessoria da Câmara)

MONTES ALTOS – Está em tramitação nas comissões técnicas da Câmara de Vereadores, com previsão de votação para a próxima semana, um projeto de lei de autoria do Poder Executivo que altera a lei que concede o alvará de funcionamento de taxis.

A matéria poderia ter sido levada ao plenário para votação nessa sexta-feira (16), mas a presidência acabou por melhor análise e discussão da matéria.

Na prática o projeto de lei fixa o número e dá condições para a obtenção de alvará de licença para táxi em Montes Altos.

O projeto de lei, no artigo 1º da Lei Municipal nº 23/2011, visa conceder autorização para expedir alvará de licença para táxi até o limite de vinte, na sede do município de Montes Altos.

Na mensagem do projeto, o prefeito Valdivino Rocha é afirma que necessária a alteração na medida que vai acrescentar, em até cinco vagas, a quantidade de licenças para táxi em Montes Altos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.