Em Montes Altos

Vereadores votam projeto de lei sobre concurso público em Montes Altos

O certame visa o preenchimento de 100 vagas nos níveis fundamental, médio e superior.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Vereadores de Montes Altos fazem terceira e última votação do projeto de lei nesta segunda-feira (2).
Vereadores de Montes Altos fazem terceira e última votação do projeto de lei nesta segunda-feira (2). (Foto: Divulgação/ Assessoria)

MONTES ALTOS – Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (2), os vereadores deverão discutir e votar, pela terceira e última vez, um projeto que prevê a realização de concurso público pela prefeitura de Montes Altos. Em caso de aprovação, as inscrições para o certame devem começar, no menor prazo possível.

Enviado pelo prefeito Valdivino Rocha Silva, o projeto de lei visa preencher 100 vagas na administração municipal, nos níveis fundamental, médio e superior.

A matéria deu entrada na Casa no dia 28 de abril para ser votado em regime de urgência, mas acabou levantando polêmica dentre os vereadores que têm dúvidas sobre a legalidade da matéria, em razão da legislação eleitoral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.