Em Montes Altos

Câmara de Montes Altos aprova homenagem ao juiz Armindo Reis

O magistrado, que morreu em acidente de trânsito, terá seu nome em rua de Montes Altos.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz29/04/2016 às 20h07
Câmara de Montes Altos aprova homenagem ao juiz Armindo ReisJuiz Armindo Reis morreu em um acidente de trânsito em Imperatriz. Foto/ (Divulgação )

MONTES ALTOS – A Câmara de Vereadores de Montes Altos aprovou, durante a sessão ordinária desta sexta-feira (29), um projeto de resolução que prevê a inclusão do nome do juiz Armindo Reis, numa das ruas do município.

Conforme a matéria, a Rua da Caema, passará a se chamar Rua Juiz Armindo Reis, que morreu em um acidente de trânsito há mais de um ano na cidade de Imperatriz.

Na justificativa do projeto consta que a homenagem é um reconhecimento aos bons serviços prestados e o carinho que o magistrado tinha por Montes Altos, onde mantinha residência, mesmo depois de ter deixado a comarca do município.

“Não sem um certo atraso, que precisamos ter a humildade de admitir, é chegada a hora de prestarmos nossa homenagem à memória deste grande magistrado, admirado por todos os monte-altenses, para os quais o imensurável legado moral e intelectual que ele deixou certamente será eterno”, diz um trecho da justificativa do projeto de resolução.

O projeto é de autoria dos vereadores Aldefran Barbosa; Nil Gomes; Mauro Ferraz; Zenira Miranda; Edelson Martim, o Naguim; Raimundo Morais e Paulo de Oliveira, o Paulinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.