Pela quarta vez!

Buraco que causou acidentes na MA-280 é tampado mais uma vez

Após acidentes e muitas reclamações finalmente o buraco da MA-280.
Imirante Imperatriz19/04/2016 às 20h08

MONTES ALTOS – Pela quarta vez uma construtora a serviço da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) realizou uma operação para tampar um grande buraco que se formou na MA-280 no trecho entre a BR-010 e a sede de Montes Altos. No local aconteceram três acidentes de trânsito causados pelo buraco tampado apenas de forma paliativa.

A operação realizada na manhã desta terça-feira finalmente colocou pinche e asfalto no local, diferentemente das outras vezes em que usou apenas barro.

A erosão e falta de conservação fez surgir o buraco numa das margens da rodovia estadual. O local passou a ser sinalizado com galhos de árvores e quando finalmente foi tampado, a empresa fez uma recuperação de forma paliativa com barro.

Leia, também:

Casal fica ferido em acidente na MA-280 em Montes Altos

Após reclamações, buraco é tampado na MA-280

Buracos aumentam riscos de acidentes na MA-280

Buracos assustam moradores na MA-280 em Montes Altos

De acordo com moradores do assentamento próximo, um caminhão saiu da pista ao perder o controle no buraco, depois um motociclista caiu ao passar pelo local e o outro foi um casal que caiu depois que a moto descontrolou-se no buraco mal tampado.

Dentre os três acidentes, o caso mais grave foi com um casal que mora no Assentamento Vale do Jordão. O homem teve escoriações enquanto a mulher quebrou o braço, segundo informou o vereador Edelson Martins Cantuária o Naguim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.