Risco de acidentes

Buracos aumentam riscos de acidentes na MA-280 na Região Tocantina

Governo do Estado fez operação tapa-buracos em 2015 na rodovia.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Buraco, que fica próximo ao Assentamento Novo Horizonte, tem sinalização improvisada, mas riscos de acidentes continuam.
Buraco, que fica próximo ao Assentamento Novo Horizonte, tem sinalização improvisada, mas riscos de acidentes continuam. (Foto: Divulgação/ Marcelo Rodrigues)

MONTES ALTOS – Os buracos na pista e a falta de acostamento, entre outros problemas, colocam em risco a vida de quem trafega pela rodovia MA-280, no trecho entre os municípios de Governador Edison Lobão, na Região Tocantina. Esse trecho foi recuperado no ano passados, mas os buracos reapareceram esta semana.

Dentre os pontos mais críticos fica próximo ao Assentamento Novo Horizonte, onde surgiu um buraco com aproximadamente 2 metros de circunferência e 1 metro de profundidade.

Alguns moradores das proximidades sinalizaram os buracos com galhos de capim e uma vara com um saco na ponta, mas o risco maior de acidentes é no período noturno.

Sem a sinalização adequada para o período da noite o risco é eminente, principalmente para quem trafega em motocicletas.

Leia, também:

Buracos tomam de conta da MA-280 na Região Tocantina

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.