Acidente na MA-280

Caminhonete capota na rodovia MA-280, na Região Tocantina

No acidente acontecido na manhã desta sexta-feira (5), não houve vítimas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O acidente com a caminhonete S-10 se deu na manhã desta sexta-feira (5), na MA-280.
O acidente com a caminhonete S-10 se deu na manhã desta sexta-feira (5), na MA-280. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)

MONTE ALTOS – Uma caminhonete S-10, perdeu o controle, saiu da pista e capotou, na manhã desta sexta-feira (5), na rodovia MA-280 num trecho entre os municípios de Montes Altos e Sítio Novo. Não houve feridos, apenas danos matérias.

A caminhonete, que seguia de Barra do Corda com destino a Imperatriz perdeu envolveu-se no acidente após o motorista desviar de uma carreta.

O motorista, que não teve o nome revelado, informou a motoristas e pessoas no local, que ao fazer a manobra para não bater de frente com uma carreta. Ele e o passageiro saíram ilesos, enquanto a caminhonete ficou com muitas avarias.

Histórico

O capotamento da caminhonete S-10, é a segunda ocorrência de acidente na MA-280 num período menor de 12 horas. Na noite de quinta (4) uma caminhonete L-200 capotou e a causa do acidente foi um animal na pista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.