Acidente na MA-280

Caminhonete capota na rodovia MA-280, na Região Tocantina

No acidente acontecido na manhã desta sexta-feira (5), não houve vítimas.
Imirante Imperatriz05/02/2016 às 14h06

MONTE ALTOS – Uma caminhonete S-10, perdeu o controle, saiu da pista e capotou, na manhã desta sexta-feira (5), na rodovia MA-280 num trecho entre os municípios de Montes Altos e Sítio Novo. Não houve feridos, apenas danos matérias.

A caminhonete, que seguia de Barra do Corda com destino a Imperatriz perdeu envolveu-se no acidente após o motorista desviar de uma carreta.

O motorista, que não teve o nome revelado, informou a motoristas e pessoas no local, que ao fazer a manobra para não bater de frente com uma carreta. Ele e o passageiro saíram ilesos, enquanto a caminhonete ficou com muitas avarias.

Histórico

O capotamento da caminhonete S-10, é a segunda ocorrência de acidente na MA-280 num período menor de 12 horas. Na noite de quinta (4) uma caminhonete L-200 capotou e a causa do acidente foi um animal na pista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.