Infraestrutura

Câmara Municipal cobra sinalização na MA-280, em Montes Altos

A solicitação para o reforço na sinalização na MA-280 foi aprovada pelos vereadores.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Assessoria )

MONTES ALTOS – Após recupera, a MA-280, no trecho entre Governador Edison Lobão e Montes Altos, precisa de sinalização. A população pede a construção de quebra-molas em pontos estratégicos, no sentido de evitar acidentes, além da sinalização vertical e horizontal em toda extensão da rodovia.

Segundo a Câmara Municipal, a solicitação para o reforço na sinalização na MA-280 foi aprovada pelos vereadores e encaminha à Secretaria Estadual da Infraestrutura (Sinfra).

De acordo com o vereador Paulo Oliveira, a estrada é estreita, não possui acostamentos e sinalização, fatos que contribuem para o aumento de ocorrências de acidentes de trânsito, inclusive com fatalidade.

“À noite, os motoristas não conseguem diferenciar o que é asfalto ou acostamento, situação considerada muita perigosa para quem utilizam essa rodovia estadual”, destacou.

A MA-280 e MA 275, interligam os municípios de Montes Altos e Sítio Novo, aos municípios de Grajaú e Governador Edison Lobão, consequentemente, as BR-226 e BR-010, integrando o Centro-Oeste ao Centro-Sul do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.