Mistério

Homem é encontrado morto em mata no município de Montes Altos

Homem estava desaparecido desde domingo(8).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz)

MONTES ALTOS – Populares encontraram no começo da tarde desta terça-feira (10), o corpo de um homem dentro de uma rede, armada em uma árvore numa área de mata fechada em área indígena, a 6 KM da sede de Montes Altos.

O corpo foi identificado inicialmente como sendo do ajudante de mecânico e morador de Montes Altos conhecido popularmente pelo apelido de “Neguim do Corró”, que estava desaparecido desde o último domingo (8).

Familiares e amigos do homem estavam fazendo buscas na região quando tomaram conhecimento do corpo, mas o que chama a atenção é a forma como o cadáver foi encontrado. O homem estava morto dentro da rede, amarrada no alto de uma árvore, a espingarda dele estava no chão com sinais de que foi efetuado um tiro e nas costas do homem haviam sinais de chumbo.

Nas imediações do local foi localizada a motocicleta em que homem estava, uma cotia e a espingarda. Nenhum pertence do homem foi levado, o que levanta suspeitas de um tiro acidental.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz para procedimentos de praxe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.