Trânsito

Homem morre em acidente de trânsito na rodovia MA-280

A vítima foi Jânio Alves Rodrigues Júnior, mais conhecido por "Juninho Cross".
Imirante Imperatriz09/10/2015 às 16h30

MONTES ALTOS – Ainda são desconhecidas as causas de um acidente de trânsito acontecido no início da tarde desta sexta-feira (9), na MA-280 que resultou na morte de Jânio Alves Rodrigues Júnior, o "Juninho Cross". A ocorrência foi no trecho entre os municípios de Montes Altos e Governador Edison Lobão, na Região Tocantina.

(Foto: Divulgação/ Radialista Carlos Alberto)

A caminhonete em que Jânio Alves estava perdeu o controle, saiu da pista e capotou. O carro foi parar mais de dez metros da pista e Jânio, mais conhecido na região como Júnior, morreu no local.

De acordo com informações de testemunhas, além de Jânio outra pessoa estava no carro, mas esta felizmente saiu ilesa.

Jânio Alves Rodrigues Júnior, o "Juninho Cros", morreu no local do acidente. (Foto: Divulgação/ Radialista Carlos Alberto)

O acidente atraiu a atenção de vários curiosos ao local. Jânio Alves era casado a mulher e deixa dois filhos.

Esse foi o segundo acidente de trânsito na MA-280 em um período menor de 24 horas, o primeiro teve como vítima uma mulher que dirigia um carro um carro de passeio.

Carro foi parar a vários metros de distância da pista. (Foto: Divulgação/ Radialista Carlos Alberto)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.