Mutirão

Promotores Itinerantes despacharam 65 processos em Montes Altos

Os promotores do GPI auxiliam a titular da Promotoria de Montes Altos.
Imirante Imperatriz,com informações da assessoria14/08/2015 às 16h02

MONTES ALTOS - O Grupo de Promotores Itinerantes (GPI) está em Montes Altos, onde participa de um mutirão para apreciação de processos judiciais e extrajudiciais que tramitam na comarca. Além do município-sede, a comarca abrange os municípios de Sítio Novo e Ribamar Fiquene.

O grupo é composto de seis promotores que estão auxiliando o trabalho da titular da Promotoria de Montes Altos, Paloma Ribeiro Gonçalves.

A equipe, durante a apreciação dos processos nas comarcas, promove o ajuizamento de ações, determina a realização de diligências para fundamentar decisões ou o arquivamento de processos, além de outros procedimentos.

Até essa quinta-feira (13) já tinham sido despachados sessenta e cinco procedimentos. Em todas as comarcas por onde passa, no final dos trabalhos, o GPI divulga um relatório detalhado das atividades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.