Justiça

Comarca de Montes Altos realiza mutirão de audiências

Durante o dia, foram realizadas 117 audiências de natureza cível.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Assessoria )

MONTES ALTOS – A Comarca de Montes Altos comemorou o Dia do Magistrado e o Dia di Advogado realizando mutirão de audiências. As atividades foram coordenadas pelo juiz Gladiston Luis Nascimento, titular do 2º Juizado Cível de Imperatriz e respondendo por Montes Altos.

Durante o dia, foram realizadas 117 audiências de natureza cível. Na pauta, lides envolvendo empréstimos bancários, negativação indevida de nome, restituição de valores do Pronaf, dentre outras matérias. “Dessa agenda de audiências aqui no fórum, 99% tiveram sentença proferida em banca”, afirmou o juiz Gladiston Cutrim.

Ainda segundo o magistrado, a realização de mutirões de audiência é uma constante em todas as unidades do Estado e uma resposta positiva em favor dos jurisdicionados.

A seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na oportunidade, iniciou as instalações da sala destinada aos advogados dentro do fórum e que servirá de apoio para os advogados que militam na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.