Falta d''água

Moradores cobram ampliação de rede de distribuição de água

Mais de 60 famílias não recebem água tratada no "campo de aviação".

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Reprodução/TV Mirante)

MONTES ALTOS – Moradores do setor denominado “campo de aviação”, no bairro Vaquejada, sofrem com a falta d'água no município de Montes Altos, a 60 km de Imperatriz.

A distribuição é de responsabilidade da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

Em plenário, vereadoras solicitaram providências urgentes à estatal para amenizar o sofrimento de 65 famílias que residem na área, localizada às margens da MA-280.

O vereador Edelson Martim, o Naguim, informou que técnicos da companhia de água realizaram na semana passada medições para a instalação e distribuição da rede de água à comunidade que reside no setor, mas ainda não há uma data para o início das obras.

“Nós solicitamos apoio do município que cederá máquinas para a perfuração da rede que passará os canos e levará agua aos moradores desse conjunto habitacional, bem como dessas regiões ali próximas”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.