Câmara de Vereadores

Câmara de Vereadores de Montes Altos aprova reforma administrativa

Projeto de Lei nº 012/13 foi aprovado em sessão extraordinária.

Imirante Imperatriz, com informaçõe da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

MONTES ALTOS – A Câmara de Vereadores de Montes Altos, distante 65 km de Imperatriz, aprovou, por quatro votos a dois, o Projeto de Lei n° 012/13, de autoria do Executivo, que estabelece nova estrutura administrativa do município.

Para a administração municipal, a proposta visa a modernização do setor público e a descentralizando das atividades. O projeto define competências de cada secretaria municipal e norteia a atividade a ser desenvolvida por cada responsável pela pasta, além de dinamizar o fluxo administrativo.

“É um projeto que tem por finalidade o desenvolvimento do município e o bem comum da coletividade administrada, de acordo com a Constituição Federal e a Lei Orgânica do Município de Montes Altos”, justificou o prefeito Valdivino Rocha.

De acordo com a reforma administrativa, a Prefeitura de Montes Altos passa a contar com Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) que disporá no quadro de cargos em comissão de um diretor técnico de Operações de Trânsito e Planejamento Viário, diretor técnico de Supervisão de Serviços de Transporte Público, direção administrativa e subsecretário de Trânsito e Transportes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.