Prisão

Homem é preso por suspeita de ameaçar de morte ex-namorada

Márcio Henrique Teixeira Mendonça estava armado com um facão na porta da escola onde a adolescente estuda esperando que ela saísse.
Imirante.com11/04/2019 às 13h43
Márcio Henrique Teixeira Mendonça, de 22 anos. Foto: divulgação.

MONÇÃO - Márcio Henrique Teixeira Mendonça, de 22 anos, foi preso nessa quarta-feira (10), no município de Monção, por suspeita de ameaçar de morte a sua ex-namorada, uma adolescente de apenas 13 anos.

Segundo a polícia, Márcio Henrique estava armado com um facão na porta da escola onde a adolescente estuda esperando que ela saísse. Ela já vinha sofrendo ameaças e, ao perceber que o suspeito estava na porta da escola, acionou a polícia, que logo chegou no local.

Segundo a adolescente, o suspeito não aceita a separação e vem fazendo ameaças de morte a ela. De acordo com a polícia, durante a abordagem foi encontrado um facão com o suspeito, que foi apreendido pelos policiais.

Facão apreendido pela polícia. Foto: reprodução / TV Mirante

Como a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra ele na delegacia de Monção, Márcio Henrique Teixeira Mendonça acabou preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.