Na Promotoria de Justiça

Homem é preso por furtar objetos do Ministério Público de Monção

Segundo a polícia, o crime aconteceu na noite de 22 de abril de 2018, quando Raimundo Santos arrombou a porta do órgão público.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Raimundo Santos de Almeida, conhecido como “Correria”. / Foto: Divulgação.
Raimundo Santos de Almeida, conhecido como “Correria”. / Foto: Divulgação.

MONÇÃO - Na noite dessa quarta-feira (4), a equipe da Polícia Civil de Monção deu cumprimento a um mandado de prisão, preventiva decretado pelo poder judiciário, em desfavor de Raimundo Santos de Almeida, conhecido como “Correria”.

Segundo a polícia, o homem é autor de um furto qualificado, pois, na noite de 22 de abril de 2018, ele adentrou nas dependências da sede do Ministério Publico de Monção - Promotoria de Justiça - após escalar o muro frontal do prédio. No interior do recinto, ele se dirigiu a um depósito nos fundos da sede ministerial e, após arrombar a porta do local, furtou uma furadeira, uma maquita e um monitor.

As investigações apontaram Raimundo como autor do crime, após serem analisadas as imagens do circuito interno de TV do órgão público, onde Raimundo foi identificado pelas suas características físicas.

Raimundo Santos foi flagrado pelas câmeras de segurança. / Foto: Divulgação.
Raimundo Santos foi flagrado pelas câmeras de segurança. / Foto: Divulgação.

Raimundo Santos de Almeida foi preso enquanto transitava em uma rua do bairro Cidade Nova, em Monção. De acordo com informações policiais, Raimundo tem várias passagens pela polícia por furto qualificado na cidade de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.