Tráfico de drogas

Homem é preso em posse de vários tipos de droga

A prisão aconteceu no bairro Castelo, na cidade de Monção.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

MONÇÃO - Um homem, identificado como Isaías Serra, 38 anos, foi preso nessa sexta-feira (12), na cidade de Monção, suspeito de traficar drogas.

Isaías Serra. / Foto: Divulgação.
Isaías Serra. / Foto: Divulgação.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da Rotam avistou alguns usuários de drogas nas proximidades de um comércio, na rua Principal, bairro Castelo.

Os PMs adentraram no local onde foi realizada busca no interior da casa, sendo encontrado: quatro tabletes de maconha e outra quantidade da mesma droga já embalada para venda; quatro tabletes de tofe; uma barra de crack ; cerca de 20 gramas de cocaína; 9 munições de calibre 38 intactas; 25 cartuchos de pólvora; um saco de chumbo; uma balança de precisão pequena; uma balança de precisão média; e a quantia de R$ 1.108 em espécie.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Na residência a PM encontrou Isaías Serra, o qual foi detido e encaminhado para o 1° DP de Penalva, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.