Maranhão

Polícia Militar apreende maconha em Monção

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Militares do 7º BPM apreenderam, no início da semana, um carregamento de drogas que era transportado em um veículo para o município de Monção. Foram descobertos, escondidos no interior de um Celta, 7,5 kg de maconha. Essa é a segunda grande apreensão de droga realizada na região. No último dia 7, foram apreendidos 40 kg de maconha no Povoado Acoque, município de Vitória do Mearim.

A apreensão ocorreu por volta das 9 h, após denúncia anônima de que traficantes estariam realizando a entrega da droga no Povoado Santa Rita, município de Monção. Ao notarem a presença da polícia, os criminosos empreenderam fuga no veículo Celta, de cor vermelha, com placas KLG 4014, do estado da Paraíba.

Na fuga, o veículo colidiu contra um muro. Após o acidente, os traficantes desembarcaram e abandonaram o automóvel, onde foram encontrados sete tijolos de maconha prensada, pesando aproximadamente 7,5 Kg.

Foram encontrados, também, no interior do automóvel, vários documentos pessoais e uma relação com vários nomes, que segundo a polícia, seria de possíveis compradores da mercadoria. O veículo e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Monção.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.