Mirinzal

Cigano é preso suspeito de participar de assalto ao Banco do Brasil de Mirinzal

Em poder de Jordano Silva Moura foram apreendidos dinheiro e uma pistola 380.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS - Uma equipe de policiais do Grupo de Operações Especiais de Pinheiro prendeu o cigano Jordano Silva Moura. Ele é suspeito de participação no assalto à agência do Banco do Brasil no município de Mirinzal, ocorrido nessa segunda-feira (5). Em poder dele foram apreendidos dois pacotes com cédulas de 50 reais e uma pistola 380. Jordano está sendo interrogado pela polícia.

O assalto a agência do Banco do Brasil, aconteceu por volta das 14h dessa segunda-feira (5), e foi praticado por quatro homens. O grupo atirou em uma porta de vidro da agência, levaram quantia de dinheiro que ainda não foi revelada e fizeram duas pessoas reféns.

As vítimas foram liberadas, ainda, no local e o bando conseguiu fugir com o dinheiro após troca de tiros com a polícia.

Na fuga, eles ainda assaltaram uma casa, roubaram duas motos e uma mulher foi levada refém, Depois, foi liberada por eles em um matagal próximo a Mirinzal. Com o assalto ao BB de Mirinzal, já chega a 30 os casos registrados no Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.