TIMON -A equipe da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), da Polícia Civil do Maranhão, realizou nesta quarta-feira (26) uma operação para apurar possíveis irregularidades relacionadas à liberação de veículos apreendidos no Ciretran do município de Timon.
Durante o cerco, a polícia busca localizar e apreender dinheiro em espécie sem procedência lícita comprovada, aparelhos celulares, computadores, documentos, registros manuscritos e outros materiais que possam ter relação com os fatos investigados.
Mais informações com Alessandra Rodrigues.
Saiba Mais
Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.