TIMON – Um jovem de 21 anos foi preso durante ação da 18ª Delegacia Regional, nessa quinta-feira (07). De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu no estacionamento de um shopping em Timon, no momento em que o investigado esperava uma pessoa que compraria 48 cigarros eletrônicos.
Nas redes sociais
O jovem que foi preso estava sendo monitorado pela Polícia Civil, que encontrou um perfil em uma rede social, onde ele divulgava a venda do produto no atacado e no varejo. Além das unidades de cigarros eletrônicos que foram apreendidas durante o flagrante no estacionamento do shopping, a polícia localizou mais 80 unidades do produto na residência do investigado.
Crime de contrabando
No total, foram apreendidos 128 cigarros eletrônicos. Vale lembrar que no Brasil, a venda, importação e a propaganda desses produtos são proibidas pela Anvisa, e sua comercialização é tipificada como crime de contrabando, com pena que varia de dois a cinco anos de reclusão.
Repórter: Alessandra Rodrigues
OUÇA!
Leia outras notícias em Imirante.com.