SANTA LUZIA - Um homem que estava foragido da Justiça do Amazonas foi preso nesta quarta-feira (07), no município de Santa Luzia, no Maranhão.
Segundo informações da polícia, o suspeito foi localizado em uma malharia situada na Rua da Estrela. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal da Comarca de Manaus, relacionado a um processo por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, onde foram realizados os procedimentos legais.
Posteriormente, ele foi transferido para uma unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Repórter Alessandra Rodrigues
Ouça.
Saiba Mais
- Policial militar reage a assalto e atira em dois suspeitos na Vila Janaína, em São Luís
- Suspeito é preso com motocicleta roubada e revólver calibre 38 em Timon
- Homem é preso com pistola ponto 40 durante abordagem em Itapecuru-Mirim
- Homem morre após ser atingido por disparo feito pelo próprio companheiro durante ataque
Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.