SÃO LUÍS – O debate do Imirante.com e da Mirante News será realizado dia 3 de setembro, a partir das 10h, com mediação da jornalista Carla Lima. A informação foi detalhada nesta quarta-feira (26) durante participação da diretora de programação da TV Mirante, Viviane de Paula, no programa Panorama. Esta será a primeira vez que o debate será realizado durante a manhã, após edições tradicionalmente realizadas pela noite.
Segundo Viviane, a mudança busca acompanhar o comportamento do público na internet e facilitar o acompanhamento do debate durante o dia. Os oito candidatos ao Governo do Estado foram convidados a participar e as regras foram alinhadas com as respectivas assessorias.
O formato prevê igualdade de participação, tempo cronometrado e maior liberdade de duração em relação aos debates televisivos. Neste ano, para tornar o encontro mais objetivo, não haverá participação de jornalistas e internautas com perguntas durante a estrutura do debate.
Os meios de transmissão serão pelo Imirante.com, plataformas da Mirante News e YouTube, além da sintonia 104,1 na Rádio Mirante News FM.
Assista na íntegra mais detalhes na bancada do Panorama.
Saiba Mais
Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.