SÃO LUÍS – Dois homens foram apreendidos durante patrulhamento na Praça Deodoro, em São Luís. O garupa segurava uma bolsa feminina, o que levantou suspeita. A polícia emitiu ordem de parada, ignorada pela dupla que tentou fugir em alta velocidade, mas foram capturados na Rua das Cajazeiras. A guarnição entrou em contato com a vítima, por meio dos documentos encontrados na bolsa, que confirmou o assalto. Os assaltantes foram encaminhados ao Plantão Central das Cajazeiras.
Repórter Domingos Ribeiro.
Guardas municipais apreendem 39 celulares roubados no Centro Histórico de São Luís
Nesta segunda-feira (2), guardas municipais do Polo Centro da Ronda na Rua apreenderam 39 celulares e 1 tablet em um casarão localizado no Centro Histórico de São Luís. A ação ocorreu durante o rastreamento de um dos aparelhos roubados. De acordo com informações da Guarda Municipal, os celulares estavam escondidos em um quarto do imóvel, mais especificamente embaixo de uma cama.
Uma das vítimas, ao visualizar a viatura realizando rondas na região, solicitou ajuda para localizar o celular dela. Durante a busca, os agentes encontraram os demais aparelhos.
Os celulares e o tablet foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Assim que a apreensão foi divulgada, várias vítimas compareceram à unidade policial para tentar recuperar seus aparelhos.
Saiba Mais
- Ex-gerente dos Correios é condenado por forjar assaltos e desviar R$ 485 mil no Maranhão
- "Patricinha do Aplicativo", que servia como "isca" para assaltar motoristas, é presa em Timon
- Suspeitos de assaltos a motoristas de aplicativo são presos em operação da Polícia Civil na Grande São Luís
- Suspeito de praticar assaltos em série é contido por populares e preso pela polícia em Paço do Lumiar
- Presa mulher suspeita de praticar série de assaltos no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.