COELHO NETO - Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na estrada entre Coelho Neto e o povoado Descanso, neste município. Dois veículos colidiram em alta velocidade, deixando três mortos e dois feridos. Segundo informações, as vítimas que foram a óbito pertencem à mesma família, sendo um homem identificado como Zin, a esposa Raimunda e a sogra Lucivânia, moradores do povoado Garrote. Outras duas pessoas foram socorridas e levadas para um hospital da região.
Ultrapassagem malsucedida
As causas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, mas há relatos de que pode ter sido provocado por uma ultrapassagem proibida. Os carros ficaram completamente destruídos. Neste período de carnaval o movimento nas rodovias aumenta, e o risco de acidentes se multiplica.
Acidente fatal na estrada de Ribamar
Na estrada de Ribamar, regiçao metropolitana da capital, também houve um acidente de moto, que resultou na morte de uma jovem. A irmã da vítima disse que ela estava com uma pessoa na garupa, mas não soube informar à reportagem sobre maiores detalhes.
Homicídio em Imperatriz
Na noite de ontem, dia 13, Marco Antônio dos Santos foi assassinado na Vila Fiquene. O crime aconteceu em frente à escola Pedro Abreu. A vítima era um trabalhador, e segundo populares, estava voltando do trabalho para casa quando foi assassinado. Marco Antônio era morador do bairro Bacuri e tentou morar na vila um tempo atrás, mas foi expulso por uma facção criminosa, por conta de ter morado no outro bairro.
Assassinato em Senador La Roque
E na tarde de ontem, um jovem de apenas 17 anos, conhecido como DG, foi morto a tiros na rua José Lopes Aguiar, na cidade de Senador La Roque. Uma mulher também foi baleada no mesmo crime, sendo socorrida e encaminhada para o atendimento hospitalar, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.
Execução no município de Arame
Também na tarde de ontem, em Arame, no centro comercial da cidade, dois elementos avistaram um desafeto identificado por Rodrigo, que é irmão do Léo Bala, segundo consta, elemento de altíssima periculosidade. Rodrigo ainda tentou fugir, mas os assassinos conseguiram alcançar o alvo e o mataram.
Repórter Domingos Ribeiro.
OUÇA!
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.