''Um Lugar ao Sol'': Rebeca leva um fora de Felipe

No capítulo desta sexta, a ex-modelo é rejeitada pelo ex-namorado e pela filha

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(ulas-15906.jpg)

Rebeca (Andrea Beltrão) está vivendo em meio a um tsunami. Primeiro ela descobre a traição do marido, Tulio (Daniel Dantas), e decide terminar o romance com Felipe (Gabriel Leone).

E no capítulo desta sexta de Um Lugar ao Sol, ela é rejeitada pela filha, Cecília (Fernanda Marques), e leva um fora do estudante.

Venha entender essa história!

Sem nem imaginar que Cecília a flagrou com Felipe, Rebeca, cheia de amorzinho e gentileza, dá um presente para a casa nova da filha. Em vez de carinho e agradecimento, ela recebe frieza e patadas.

"Não sou eu, mãe, quem tem que te dizer o que você fez ou deixou de fazer. E se não está entendendo é porque é cínica, ou então hipócrita", diz Cecília, alterada, em meio a uma discussão.

Reação inesperada

A ex-modelo liga para Felipe perguntando se ele comentou algo sobre os dois com Bela (Bruna Martins) e ouve o que não quer:

"Rebeca, eu vou te pedir um favor. Se é pra gente se separar, vamos fazer isso de verdade. Por favor, me ajuda, não fica me ligando e deixa eu tentar, aqui, caminhar."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.