Christian terá que responder por crime e será acusado por Ravi: veja spoilers de ''Um Lugar ao Sol''

E mais: nos próximos capítulos da trama de Lícia Manzo, Rebeca flagrará Túlio com a amante; ouça tudo no podcast Novela das 9!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(um-lugar-ao-sol-christian-renato-caua-reymond-ravi-juan-paiva-creditos-globo.jpg)

A vida de Christian (Cauã Reymond) em "Um Lugar ao Sol" é como uma bomba-relógio: a cada minuto, ele parece se aproximar mais e mais da explosão de sua farsa. Desde que adotou a identidade do irmão gêmeo, Renato, ele vai se envolvendo em uma teia de atitudes moralmente questionáveis para não deixar rastros. Mas, dessa vez, até Santiago (José de Abreu) vai desconfiar que tem alguma coisa errada...

Por outro lado, as coisas também vão desandar de vez com Ravi (Juan Paiva), que será traído, humilhado e abandonado por Joy (Lara Tremouroux). E sabe qual será a reação dele? Acusar Christian de ser o culpado pela separação. Quer entender melhor o que vai rolar nos próximos capítulos da novela das 9? Então dê o play no box abaixo e vem com a gente!

Neste episódio, você escuta uma entrevista EXCLUSIVA com Cauã Reymond, que fala até sobre a reta final de "Um Lugar ao Sol", e, no fim, ouve spoilers da semana 👇

😳 Flagra!

Um ditado antigo diz que "o pior cego é aquele que não quer ver". Parece ser a sina de Rebeca (Andrea Beltrão), que reatou o casamento com Tulio (Daniel Dantas) mesmo recebendo todos os sinais de que ele está em outra.

😡 Ravi x Christian

Definitivamente, não foi uma boa ideia contar para Joy a verdade sobre Christian/Renato. Desde que fez isso, a vida de Ravi se transformou completamente, já que sua parceira decidiu chantagear Christian para não desmascará-lo. Nos próximos capítulos, essa situação vai ficar ainda pior.

Joy trai Ravi e decide pedir dinheiro para Christian, a fim de fugir com o novo companheiro. Acuado, o marido de Bárbara entrega uma quantia, e ela parte para a rodoviária. Em seguida, Christian conta tudo para Ravi, e os dois vão em busca de Joy. É aí que rola uma treta daquelas: Joy humilha Ravi, que parte para cima de Christian o culpando pela separação dos dois.

🚨 Crime descoberto

Parece que a farsa de Tulio para desviar dinheiro da Redentor está com os dias contados. Mas quem terá que responder sobre o crime será Christian/Renato. Ao conferir alguns relatórios da empresa, Santiago percebe irregularidades cometidas pelo genro - é que ele, obrigado por Tulio, tapeou mais um desvio de dinheiro.

Diante disso, Santiago não pensa duas vezes e vai cobrar explicações de Christian/Renato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.