''Um Lugar ao Sol'': Bárbara passa a trabalhar com Lara para desespero de Christian/Renato

No capítulo desta sexta, o executivo descobre que a mulher é a nova estagiária do projeto do restaurante-escola

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(barbara-um-lugar-ao-sol-2.jpg)

Para se afastar de Lara (Andréia Horta), Christian/Renato (Cauã Reymond) decide delegar para um estagiário as demandas do projeto do restaurante-escola. E, para desespero do executivo farsante, a estagiária escolhida é Bárbara (Alinne Moraes)!

Venha entender essa história!

Satisfeito com o projeto, Santiago (José de Abreu) pensa na filha caçula para assumir o trabalho, numa tentativa de fazer com que Bárbara se torne mais proativa.

Em busca da admiração de Renato

A princípio contrariada, Bárbara muda de opinião ao ver que ofício pode aproximá-la de Renato, devolver a admiração do marido por ela.

"Eu combinei com o papai de, por enquanto, não falar nada com o Renato. Eu quero fazer uma surpresa. Eu vou até lá, como estagiária, faço a inspeção, o relatório, e, dias depois, isso vai pra mesa dele com a minha assinatura. É uma forma de eu me aproximar: dele, do trabalho que ele gosta, enfim", diz Bárbara a Nicole (Ana Baird).

Cilada à vista

Último a saber da contratação, Renato fica atônito ao descobrir que a mulher está a caminho do Méier, vai manter contato com Lara e pode descobrir mais do que deveria...

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.