''Um Lugar ao Sol'': Lara assume para Noca paixão por Renato

No capítulo desta quinta, a cozinheira diz a avó que não está sabendo lidar com a situação

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(2-lara.jpg)

O assalto sofrido por Lara (Andréia Horta) e Christian/Renato (Cauã Reymond) fez a cozinheira assumir para a avó o seu interesse pelo gêmeo do ex-noivo.

Coração mexido

No capítulo desta quinta de Um Lugar ao Sol, Lara revela a Noca (Marieta Severo) que não responderia por ela se Mateus (Danton Mello) não tivesse chegado no momento em que estava prestes a beijar o executivo da Redentor.

"Por mais que eu tente negar, a senhora tem razão e eu não tenho discernimento, não tenho equilíbrio pra isso. Como eu queria, meu Deus, ser mais adulta, mais madura em relação a isso. Mas a verdade é que eu não sou. E eu não tenho o direito, eu não posso mentir pro Mateus", diz Lara, emocionada.

"Vó, se o Mateus não tivesse chegado ali, naquela hora, eu não sei o que seria de mim..."

O que os olhos não veem, o coração não sente

No dia da reunião na Redentor, Noca toma o lugar da neta e vai acompanhada de Mateus. Ela toma um susto ao saber que Renato se afastou do projeto com o restaurante.

"Pelo visto, não foi só você que ficou mexida e resolveu se afastar... e é melhor pra todo mundo. Você aqui e ele lá, pronto. O que os olhos não veem, o coração não sente, não é isso?", diz a senhora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.