Justina e Zayla serão sequestradas por traficantes de escravos em ''Nos Tempos do Imperador''

Rivais serão levadas como parte de um esquema entre o delegado Borges e Tonico Rocha

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(2-raptadas2.jpg)

Borges (Danilo Dal Farra) e Tonico Rocha (Alexandre Nero) estão armando mais uma, e dessa vez, é sério. Com a ajuda do delegado, o deputado vai se meter com tráfico de escravos. E vai sobrar para Justina (Cinara Leal) e Zayla (Heslaine Vieira)! No capítulo desta quarta-feira, 5/01, de “Nos Tempos do Imperador”, as rivais acabarão nas mãos de traficantes.

Justina será abordada quando estiver saindo da casa da Condessa de Barral (Mariana Ximenes). Zayla, que terá ido até lá para falar com ela sobre seu amor por Guebo (Maicon Rodrigues), presenciará toda a ação e vai tentar ajudar a agora professora. A costureira ainda conseguirá acertar a cabeça de um dos homens com um pedaço de pau. Mas não vai ter jeito. As duas serão amordaçadas e levadas pelos traficantes.

“Zayla e Justina de uma tacada só! Meu dia de sorte!”, comemorará o delegado Borges, que assistirá à cena de longe.

Para saber o destino de Zayla e Justina, não perca os próximos capítulos da sua novela das 6.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.