''Verdades Secretas 2'': Angel fica desesperada com fantasia sadomasoquista de Percy

No capítulo 24 da novela do Globoplay tem ainda: Blanche em choque com revelação de Ariel; Betty fazendo exigência a Matheus e Aline empolgada com namoro de Chiara e Mark

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(percy-gabriel-braga-nunes-quase-sufoca-angel-camila-queiroz-em-verdades-secretas-2..jpg)

É, gente... Angel (Camila Queiroz) agora é oficialmente a escrava sexual de Percy (Gabriel Braga Nunes), e o milionário já quer aproveitar bem o seu "investimento". Só que no capítulo 24 de Verdades Secretas 2, ele pega pesado em mais uma de suas fantasias sadomasoquistas, o que deixa a modelo desesperada! E mais: tem ainda sexo quente, revelações impactantes, promessas falsas e torcida por um certo namoro (que a gente sabe que vai dar ruim!). Dê uma olhadinha no que acontece nessas cinco cenas do capítulo e corra para o Globoplay para maratonar tudinho!

1) Percy: a delicadeza em pessoa, só que não

Percy procurou Angel, foi curto e grosso e já mandou a mocinha se colocar no seu devido lugar: o de brinquedinho sadô do bonitão. Ela engole o choro e vai lá na casa dele, arrasany, para realizar mais um desejo do empresário, que envolve algumas correntes, vendas nos olhos, algemas... itens básicos da rotina de Percy que a gente já conhece, né? Só que, desta vez, Angel fica em uma situação sufocante. Literalmente! O sócio de Ariel (Sergio Guizé) lambuza a modelo com mel e tapa o rosto dela com suas próprias mãos, fazendo Angel ficar sem respirar, tendo que se debater para que ele pare! Deu até uma falta de ar agora, não deu, não?

2) Betty exige exclusividade

Betty (Deborah Evelyn) quer Matheus (Bruno Montaleone) todinho só para ela, mas mal sabe a estilista que o boy está rodadíssimo entre a sua família. Ou melhor, ela até sabe sobre ele e Irina (Julia Stockler), o motivo que a faz dar um piti daqueles diante do modelo! Betty exige que o seu muso do book azul não namore com sua enteada, mas ele garante que o relacionamento é apenas de fachada. No entanto, ela não acredita nesse blábláblá e acha que está sendo feita de boba (alguém conta?). Sabe o que ele faz para convencê-la? Um streap-tease que termina em sexo, bem do jeitinho que ela gosta. Belo jeito de se safar, né?

3) E Giotto?

Ah, o Giotto (Johnny Massaro) continua caidinho por Matheus e não perde a chance de ficar na cola do seu "gostoso". Decidido a ter um happy hour com o seu amado, ele encontra o modelo em um bar tendo um papo casual com o seu pai, Lorenzo (Celso Frateschi). Hummmm... Calma, explicamos: é que o empresário contratou o rapaz para trabalhar em sua loja e tem gostado do resultado, por isso, acaba chamando o seu funcionário para tomar um cerveja. A conversa nem termina - e a gente estava na torcida para que terminasse, você vai entender ao ver a cena completa no Globoplay - quando Matheus topa sair com o "amigo colorido", decisão apoiada pelo empresário. Ou seja, Giotto consegue ter, afinal, a sua "hora feliz" com Matheus.

4) Chiara, Mark e Aline

E esse casal, Brasil? O DJ Mark (Kelner Macêdo) ajudou Chiara (Rhay Polster) quando ela estava na pior e o resultado disso acabou sendo um romance entre eles. Os dois passam a noite juntos, ele fala até que vai fazer uma tatuagem em homenagem a ela e rola até papo de casamento com a sogra! Aline (Paula Burlamaqui), a mãe-coruja da modelo, aprova o genrinho e fica feliz em saber que a filha finalmente engatou um namoro que pode ter futuro. Mas como a gente adora um spoiler, corre aqui, reveja a matéria abaixo e pense no que isso ainda vai dar! Olha só:

5) Blanche abalada

Blanche (Maria de Medeiros) segue firme na missão de acabar com Laila (Erika Januza) para ficar com Ariel. A dona da agência de modelos tem tido sucesso em sua saga, mas fica abaladíssima quando, depois de passar uma noite com o seu amado, descobre que o dono da Radar Club pensa em se mudar para o interior pelo bem da esposa. E piora: quando ela solta o famoso "e eu?" para o empresário acaba ouvindo o que não quer (veja esse choque de realidade que ela teve no vídeo). Xiiii... Já dá para imaginar aquela cabecinha tendo mais ideias sinistras para que o plano de Ariel não se realize, né?

Quer ver mais? Clique aqui e corra para o Globoplay para maratonar os capítulos!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.